Jai Sri Guru e Gouranga

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhMz9rng3LKhsq2Sc2EuJ1NMPsyxszSpWVOw0E05TitWQ8U2z3k9orGHP5Pw9fa3PnpH9V_EpGjxvLmjBT6PVzVqV8AhUY--WTcQyWL8ZE7auLaFrJ-2MR944t5m_UQ77SkP_j1XYy3DOKi/s760/gaudiya.jpg

sábado, 12 de setembro de 2009

Vrindavana Darshan





http://www.360darshan.com


Neste site é possível visitar os locais sagrados de Sri Vrndavana-dhama. Em cada local você tem uma panorâmica de 360°.


Veja cada detalhe das paredes, das ruas, dos templos de Sri Vrndavana. Mas, cuidado, você pode nunca mais querer voltar para o Brasil!

Eu adoro Radha



por;

Tridandisvami Bhaktivedanta Narayana Maharaja


O CASAMENTO DE RADHA E KRSNA

[Eu adoro Radha de olhos de lótus. Medito em Radha sorrindo docemente. Glorifico supremamente a misericordiosa Radha. Ela é a única meta de minha vida . Não tenho nenguma outra meta .” ( Sri Sri Radhikastottara-sama-nama-stotra, text 131, por Raghunatha dasa Gosvami)]

.
http://www.sadhanatimes.com.br/site/detalhes.php?id=79&PHPSESSID=683aa315ffe547706ef96beab9a7b1a3

.

Jai Radhe !

Vrnadavan Govardhana Varsana and Vrnda Kunda

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Salvem Vrindavana

Vrindavana é simplesmente um dos mais importantes locais sagrados do mundo, e uma multidão de fiéis flui pra lá há milênios. No entanto, o descaso do governo da Índia fez com que Vrindavana crescesse de forma desordenada, e se tivesse muitos problemas.
há pouco tempo uma turista foi assassinada e como Vrindavana atraí muitos turistas está sendo feita esse abaixo-assinado para atrair a atenção do governo: http://www.safevrindavan.com.

Por favor assine esta petição por uma Vrindavan segura para todos.

1. Assine esta petição para apelar para o Governo da India para declarar
Vrindavan um local de destino turístico.

2. Assine esta petição para reportar questões de violentos crimes e armas.
3. Assine esta petição para melhorar a lei e ordem em Vrindavan.
4. Assine esta petição para estabelecer uma força policial que assegurar a
segurança e proteção para todos os turistas e peregrinos.

Se alguém oferecer reverências a Vrindavana




Se alguém tocar Vrindavana, se alguém ver Vrindavana, se alguém viajar a Vrindavana, se alguém meditar em Vrindavana, se alguém oferecer reverências a Vrindavana, se alguém falar ou ouvir sobre as qualidades gloriosas de Vrindavana, se alguém carregar a poeira de Vrindavana na sua cabeça, ou tiver qualquer relação com Vrindavana, então esta purificadora Vrindavana deste planeta irá carregá-lo para a Suprema Morada de Vrindavana no mundo espiritual."

Jay Radhe Jaya Krsna Jaya Vrindavana !
.

Vrindavana não é diferente de Krsna







.
Na Introdução do Srimad-Bhagavatam, Srila Prabhupada apresenta Vrindavana-dhama como não-diferente de Krishna. Ele explica que tanto o nome, quanto a forma, o lugar etc. onde Krishna Se manifesta são idênticos ao próprio Senhor. Portanto, adorar Vrindavana, desejar estar em Vrindavana e sentir saudades de Vrindavana não é diferente de adorar Krishna, desejar estar com Krishna e sentir saudades de Krishna.

Como neófitos, certamente é difícil compreendermos bem isto. Temos que avançar em conhecimento e serviço devocional. Assim, saberemos apreciar a presença constante de Krishna não só em Suas moradas, tais como Vrindavana e Mayapur, mas em qualquer Templo. Se formos materialistas iremos depender da nossa visão material, que é limitada, imperfeita e defeituosa, e colocaremos tudo a perder. Assim, é preciso aprender com Srila Prabhupada, um autêntico representante dos Goswamis de Vrindavana – os únicos que podem nos revelar Vrindavana como ela é! Se aceitarmos os ensinamentos de Srila Prabhupada com submissão verdadeira, desenvolveremos olhos do conhecimento e da devoção. Desse modo, pela misericórdia de Srila Prabhupada, nossa consciência irá se purificar, quando compreenderemos que a Vrindavana aqui na Terra é idêntica à sublime Vrindavana do céu espiritual.

Srila Narottama Das Thakura canta: vishaya chariya kabe suddha há’be mana, kabe hama herabo sri vrindavana. Prabhupada cantando esta canção é especialmente lindo. A tradução diz que somente quando a mente do devoto se purifica plenamente, libertando-o das ansiedades e desejos materiais, ele se torna capaz de compreender Vrindavana e o amor conjugal de Sri Radha e Krishna. Neste momento, sua vida espiritual se torna plenamente bem sucedida.

Jay Srila Prabhupada !
http://www.vrindavan-dham.com/sys/vrindavan.jpg
http://www.mathura-vrindavan.com/mathura/Krishna-Balarama.gif

Sri Vrindadevi Sevamrita



HARE KRISHNA HARE KRISHNA


KRISHNA KRISHNA HARE HARE


HARE RAM HARE RAM


RAM RAM HARE HARE